10 atrizes de novela que sumiram da TV

Lu Marques 0

Para realizarmos essa seleção de 10 atrizes de novela que sumiram da TV, realmente tivemos que pesquisar bastante. O que acontece é que nos últimos anos, muitas atrizes que estavam sumidas acabaram retornando para a telinha ou com participações especiais em determinados programas ou com papéis fixos em diversas novelas.
Para não ser uma lista tão injusta assim, resolvemos escolher pessoas que estavam no auge de suas carreiras há alguns anos ou que fizeram poucos trabalhos na TV, mas que serão sempre reconhecidas através de uma simples foto.
Se você se interessa bastante pelo assunto, não deixe de dar sua opinião e comentar sobre a lista das 10 atrizes de novela que sumiram da TV. Quem sabe não lembra de alguma que deixamos passar?

1. Eloísa Mafalda

O nome artístico de Eloísa Mafalda era Mafalda Teotto. Ela se destacou em novelas globais ao interpretar Maria Machadão (em “Gabriela” – 1975), Dona Mariana (em “Paraíso – 1982), Dona Pombinha Abelha (em “Roque Santeiro” – 1985) e em muitas outras novelas. Ao que tudo indica, seu último trabalho na telinha foi em “O Beijo do Vampiro”, interpretando Dona Carmen.

2. Joana Fomm

Joana Fomm destacou-se em novelas como “Dancing Days”, interpretando Yolanda Pratini; “Corpo a Corpo”, no papel de Lúcia Gouveia; “Fera Ferida”, como Salustiana Maria; e muitos outros. Seu último trabalho na TV foi em “As Cariocas” (2010), no papel de Denise.

 

3. Lídia Brondi

Lídia ficou bastante conhecida através de seus trabalhos nas novelas “O Grito”, “Dancing Days” e também no cinema, com os filmes “Perdoa-me por Me Traíres” e “O Beijo no Asfalto”. Seu último trabalho na televisão foi em “Márcia e Seus Problemas” (1875).

 

4. Miriam Rios

Miriam Rios atuou em diversas novas de sucesso, como “Escrava Isaura”, “Coração Alado”, “Ti Ti Ti”, “Marrom Glacê”, “Bambolê” e outras. Seu último trabalho na TV foi no programa “Porta a Porta” (2009) como apresentadora.

 

5. Bruna Lombardi

Além de ter feito sucesso na carreira de modelo, Bruna Lombardi também trabalhou na novela “O Quinto dos Infernos” e nas minisséries “Grande Sertão: Veredas”, “Memórias de um Gigolô”, “Avenida Paulista”, entre outras. Seu último trabalho na telinha foi em “Mandrake” (2007), no papel de Lena.

 

6. Denise Fraga

Essa atriz é bastante conhecida por ser, acima de tudo, ótima em comédia. Realizou trabalhos em “Bambolê”, “Barriga de Aluguel”, etc. Além disso, fez muito sucesso com o quadro “Retrato Falado”, apresentado durante o “Fantástico”. Seu último trabalho foi na série “Norma” (2009), realizando o papel de mesmo nome.

7. Graziella Moretto

Graziella Moretoo trabalhou no “Telecurso 2000”, “Estrela-Guia”, “Paixões Proibidas”, “Minha Nada Mole Vida”, “O Sistema” e muitos outros programas. Ainda fez participações especiais – e incríveis – em “A Grande Família” e “Os Normais”. Seu último trabalho na telinha foi em “Três Irmãs” (2008). Quem gostar da atriz, também pode encontrá-la pela internet, em vídeos bastante engraçados.

8. Karina Perez

A atriz Karina Perez merece destaque em nossa lista por ter feito sucesso em “Mulheres de Areia” e “Por Amor”. Atualmente, ela se dedica às artes plásticas e também à maternidade. Seu último trabalho nas telinhas foi na novela “Por Amor” (1997), interpretando Rose.

 

9. Sônia de Paula

E quem não se lembra do Cadeirudo? É ela mesmo! Sônia de Paula fez bastante sucesso na novela “A Indomada” por ser, no fim das contas, o misterioso Cadeirudo. Além disso, a atriz fez “O Sítio do Picapau Amarelo”, “Mulheres de Areia”, “Beleza Pura”, “Explode Coração”, participou de “Os Normais” e muitos outros programas. Seu último trabalho na telinha foi em “Caras e Bocas” (2009), no papel de Edineide.

10. Suzana Werner

Suzana Werner está em nossa lista por ter se destacado como atriz, modelo e jogadora de futebol. Ela atuou em programas como “Malhação”, “Você Decide”, “Um Anjo Caiu do Céu”, “Vila Madalena”, entre outros. Seu último trabalho na TV foi em “Sete Pecados” (2007).

Termos de Busca:

Leia Também:

Deixe um Comentário »