10 melhores DJs do mundo

Lu Marques 0

Todos os anos, diversos internautas votam – através dos mais variados sites – e escolhem os 10 melhores DJs do mundo. Então, se você quer dar uma olhada nessa lista cheia de verdadeiros astros especializados em música eletrônica, fique por aqui.

Não há dúvidas de que o universo da música eletrônica tem crescido ainda mais a cada ano que passa. Com isso, não param de aparecer novos sucessos e, claramente, novos profissionais que se especializam com bastante foco nessa área. A ótima notícia é que os fãs das batidas entusiasmadas e cativantes podem sempre aproveitar as novidades que não param de surgir.

O veículo que realiza a principal seleção mundial dos melhores DJs é a revista DJ Mag que, anualmente, conta com a opinião de milhares de internautas. Então, se você quer saber quais os 10 melhores DJs do mundo, fique de olho nessa lista incrível e aproveite para conhecer mais o trabalho de todos eles:

1. David Guetta

O DJ David Guetta já possui mais de 10 milhões de fãs em seu Facebook. O francês fez bastante sucesso com as faixas Little Bad Girl e Where Them Girls At de seu mais recente álbum, chamado de Nothing But The Beat. Para conhecer mais sobre seu trabalho e sua vida, acesse o site http://www.davidguetta.com/.

2. Armin Van Buuren

Pela primeira vez em 5 anos, o DJ holandês Armin Van Buuren perdeu o posto de melhor do mundo. Ainda assim, continua sendo o profissional da área que mais popularizou a música trance. Para conhecer mais o trabalho de Armin Van Buuren, acesse www.arminvanbuuren.com.

 

3. Tiësto

Mais uma fez, Tiësto está entre os melhores DJs do mundo. Além disso, o artista é famoso por ter sido o autor do maior show já realizado por apenas um DJ nos Estados Unidos. Para conhecer o trabalho do holandês Tiësto, acesse www.tiesto.com.

 

4. Deadmau5

Ainda que o canadense Joel Zimmerman – o astro por trás do personagem conhecido como deadmau5 – não tenha realizado o lançamento de novos hits recentemente, ainda conseguiu se manter na lista dos melhores DJs do mundo. Para conhecer o trabalho de deadmau5, acesse http://www.deadmau5.com/.

5. Above & Beyond

O trio britânico Above & Beyond continua na lista dos melhores DJs do mundo. Um dos principais motivos que levou a essa escolha consecutiva dos fãs foi o álbum Group Therapy, que agradou a maioria dos grandes críticos da música eletrônica. Para conhecer ainda mais o trabalho do trio, acesse o site www.aboveandbeyond.nu.

6. Avicii

O DJ sueco Tim Bergling – conhecido em sua profissão como o famoso Avicii – também tem espaço na lista dos melhores DJs do mundo e hoje sua música mais ouvida é a famosa Levels. Para conhecer mais o trabalho de Avicii, acesse o site http://www.avicii.com/.

 

7. Afrojack

O DJ, também holandês, chamado Nick Van de Wall – conhecido popularmente como Afrojack – também está em um grande auge em sua carreira. Diversas pesquisas realizadas para selecionar os melhores DJs do mundo incluem Nick. Para conhecer o seu valioso trabalho, acesse o site http://afrojack.com/ e curta as músicas e vídeos disponíveis.

8. Dash Berlin

De fato, os holandeses são muito bons quando o assunto é música eletrônica. Em oitavo lugar da lista, temos mais um DJ holandês que mereceu estar na lista dos melhores do mundo. Além de ser um incrível DJ, Dash Berlin também já ganhou prêmio de melhor remix. Para conhecer o trabalho desse grande artista, acesse o site http://www.dashberlin.com/.

9. Markus Schulz

O produtor e DJ alemão Markus Schulz é bastante conhecido por seu programa radiofônico chamado de Global DJ Broascast. Além disso, o DJ também já lançou dezenas de singles e remix que fizeram bastante sucesso no meio da música eletrônica. Para conhecer seu trabalho, acesse o site http://www.markusschulz.com/.

10. Swedish House Mafia

O trio constituído pelos artistas Steve Angello, Axwell e Sabastian Ingrosso – conhecido por Swedish House Mafia – é um grande produtor de house. Entretanto, para a infelicidade de muitos fãs, os três DJs já anunciaram, através de uma nota publicada no site oficial (http://www.swedishhousemafia.com/message/) que essa turnê – com shows em julho, agosto e novembro de 2012 – será a última. Para conhecer o trabalho do trio, basta acessar o site acima e aproveitar enquanto é tempo.

Termos de Busca:

Deixe um Comentário »