Aprende Brasil – Informações e Escolas Participantes

O que é 0

O Aprende Brasil é um portal que atua nas áreas de informática, educação e gráfico-editoração. Hoje, ele está presente desde a educação infantil até a educação superior com diversas escolas próprias e ainda mantém um convênio com mais de 2 mil instituições com mais de 5 mil alunos no total. Já na área de Informática, existe a Positivo Informática que é considerada líder no mercado de desenvolvimento de representação de software, unindo sempre a tecnologia e a educação e criando também um website cheio de informações para alunos, pais, educadores e escolas: o famoso Portal Aprende Brasil.

Aprende Brasil Positivo

Além de ser completa nos âmbitos educacionais e tecnológicos, o Grupo Positivo ? inaugurado em 1972 na cidade de Curitiba ? também conta com a Posigraf, que há 5 anos consecutivos é considerada a maiôs gráfica no setor de impressões editoriais e promocionais de todo o território nacional ? título dado pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf).

O Portal Aprende Brasil, além de possuir um excelente conteúdo informativo, também é composto por uma incrível e dinâmica equipe de funcionários muito bem especializados quando o assunto é internet e educação. Todas as pessoas que se dedicam ao site tem o objetivo de ajudar a construir o melhor exemplo de educação brasileira em todo o mundo e, para isso, a equipe é composta por redatores, editores, jornalistas, psicólogos, pedagogos, advogados, nutricionistas, administradores, economista, bibliotecárias, webdesigners, programadores, analistas de sistemas e professores das mais diversas disciplinas.

O principal objetivo do Portal Aprende Brasil é, sem dúvida, fazer a diferença na educação brasileira através do encorajamento de tecnologias inovadoras, aprendizagem, interesse, conhecimento, informações e até mesmo novos relacionamentos e metodologias nas escolas. Assim, o site foi construído para ser um ambiente de ensino repleto de informações gratuitas sobre ensino infantil, fundamental, médio e superior. Os alunos, professores e instituições também podem participar de fóruns e debates, além de terem acesso a recursos de administração escolar, psicologia, nutrição e outros. Com isso, os educadores podem desenvolver projetos novos; os alunos podem realizar pesquisas e trocar experiências; e até mesmo os pais podem ter mais acesso à vida escolar dos seus filhos.

Aproveite para usufruir do bate-papo, da biblioteca digital, dos Atlas educacionais, do Museu Virtual, do Centro de Atualidades, dos jogos e muito mais. Tenha contato com especialistas on-line e até mesmo conheça mais sobre temas que vão desde nutrição a sexualidade. Mantenha-se sempre informado, pois o Portal Aprende Brasil é excelente para todas as idades e temas de interesse.

Termos de Busca:

Leia Também:



Deixe um Comentário »