Benefícios da Graviola

O que é 0

Todo mundo gosta de fruta! É óbvio que há aqueles que são um pouco chatinhos com o assunto, porém, generalizar é importante quando queremos exprimir algo que diz respeito à maioria. Gostando de frutas ou não, as pessoas sempre apelam às mais conhecidas, seja porque a sua ofertar nos supermercados e nas feiras são mais frequentes, seja porque o preço das mesmas também é melhor em comparação com as mais exóticas e incomuns. Acontece isso, talvez, com a Graviola. Aliás, você já escutou falar da Graviola? Sabia que ela é uma fruta gostosa e que rende um suco divino? Não? Será que você não anda caindo na lista das pessoas que, por diversas razões, desconhecem as frutas menos comuns do mercado? Caso esse seja o seu caso, vamos hoje lhe apresentar esse novo sabor: a Graviola, propriamente dita.

A Graviola, apesar de muita gente, mas muita gente mesmo, achar que é originária do Brasil, ela advém lá das Antilhas! Sendo assim, essa fruta verdinha foi importada por nós, mas ainda bem, certo? Pois a Graviola é uma delícia!

Deste então, a Graviola vendo sendo produzida com alta demanda na região do nordeste de nosso país e lá é geradora de muito campo de trabalho para os funcionários de baixo, médio e alto porte, movimentando e muito a economia da região.

Propriedades Nutricionais da Graviola

Para quem deseja ir logo se informando sobre as propriedade nutricionais da Graviola, saiba que fibras e vitaminas são com ela mesmo! Formada por uma capa de coloração esverdeada por fora, um parte macia e branquinha por dentro, de sabor adocicado, e, uma porção de sementes pretinhas que dão a sutileza e beleza dessa fruta, a Graviola nos garante diversas maravilhas naturais para um bom funcionamento do intestino e do corpo em geral.

Por ser uma fruta tropical, a melhor opção para se consumir Graviola é através de seu suco. O suco, com água ou com leite, de Graviola, deve ser servido bem gelado, assim você conserva o sabor mais natural da fruta, pois o geladinho é uma boa pedida para frutas tropicais!

Por ultimo, vale lembrar que há frutos de Graviola que chegam a pesar até 6 quilos, sendo os mais conhecidos os que variam de 1 a 2 quilos. Ao ir até a feira mais próxima ou ao supermercado, veja se você encontra uma Graviola gigante e mostre aos amigos! Eles com certeza ficarão ainda mais interessados por esse sabor dos deuses.

Termos de Busca:

Leia Também:

Deixe um Comentário »