Cartas de Amor

Admin 11

Mandar cartas de amor para quem você ama sempre foi, e continuará sendo, significado de carinho para a pessoa que a recebe. Demonstrar o seu amor por alguém querido é significante e proveitoso para ambas as partes. A forma como você fará isso, não importa, mandar cartas de amor não necessariamente precisa ser através dos correios; nem pessoalmente. Hoje em dia muitas pessoas utilizam-se dos e-mails para tanto, e porque não? Um e-mail pode significar uma carta de amor?

Talvez sim. O que faz uma carta de amor ser uma carta no mundo moderno, o mundo das tecnologias, talvez seja mais o seu intrínseco significado do que qualquer outra coisa. Uma carta de amor precisa contar com um remetente (mesmo que anônimo), um destinatário e um recado de paixão para a pessoa amada, e se um e-mail garante todas essas pretensões, porque não considerá-lo como sendo uma carta de amor?

Cartas de Amor na internet

Mas enfim, se você possui alguém que você gosta e estima muito e deseja demonstrar a essa pessoa, de forma direta ou indireta, ou seja, escrevendo ou não o seu nome como remetente; não deixe de mandar uma carta de amor pra ela e deixe claro o quão seu amor é válido. Se preferir, você poderá escolher a mensagem pela internet mesmo. O site “O pensador” oferece muitas opções de cartas de amor, lá vai algumas delas: http://pensador.uol.com.br/cartas_de_amor_para_namorados/.

Outra opção ainda é você usar o site apenas como exemplo e a partir daí adquirir certa inspiração para escrever cartas de amor de autoria sua. Ou quem sabe, você poderá também selecionar apenas algum trecho destas cartas de amor disponíveis no site e escrever o restante com as suas palavras? Bom, não importa, sendo com as suas ou com as palavras de outro; a sua mensagem será entendida e no final isso é o mais significativo. Mesmo porque, não é todo o mundo que possui talento com as palavras, certo?

Existem outras opções de sites na internet que nos dão exemplos de cartas de amor, não deixe de dar uma consultada básica antes de mandá-las ao seu destinatário sortudo. A forma como você fará isso, não importa, seja por e-mail ou através dos correios; tenha a certeza que a sua mensagem será entregue, e, quem sabe vocês dois não possam vir a ser felizes para sempre? Boa sorte com o envio das cartas de amor e seja feliz com o seu amado! Por isso mesmo, abuse da criatividade e não tenha medo de arriscar.

Termos de Busca:

Leia Também:



Deixe um Comentário »



11 Comentários »

  1. keuane January 19, 2012 at 23:26 - Reply

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. juao January 25, 2012 at 16:20 - Reply

    meo ovo

  3. ~jucy assis January 27, 2012 at 23:08 - Reply

    a dorei de mais ???????

  4. RAYSSA MICHELLE February 3, 2012 at 13:07 - Reply

    que coisas bonitas e essa cartas de amo são tão bonitas!

  5. Ketta tangune February 7, 2012 at 08:14 - Reply

    Gosto

  6. sandra February 15, 2012 at 13:55 - Reply

    adoro essas cartas de amor ,sao muito lindas,sou muito romantica……..

  7. fabiana santos February 16, 2012 at 01:26 - Reply

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk q bestaA

  8. Denise March 4, 2012 at 17:44 - Reply

    cartas de amor são para aqueles que tem sentimentos eu amo cartas de amor tenho dois cadernos só de cartas de amor e um de poemas ………Denise

  9. Denise March 4, 2012 at 17:47 - Reply

    só os idiotas que ñ gostão……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. vandrelei March 24, 2012 at 16:31 - Reply

    quero manda uma carta para meu amigos

  11. EDUARDA April 12, 2012 at 23:03 - Reply

    a poema muito legal