Consulta do PIS – Caixa Econômica Federal

O que é 0

A consulta do PIS na Caixa Econômica Federal via internet modificou a vida de muitos brasileiros, as pessoas antes tinham que se deslocar de suas casas para ir ao SAC ou DRT (Delegacia Regional do Trabalho) para consultar se já havia recebido seus benefícios e assim perdia tempo em filas enormes e atendimentos demorados.

Com o portal criado pela CEF (Caixa Econômica Federal) os trabalhadores tiveram uma viabilidade no envio de informações a respeito dos seus benefícios e a informação ficou muito mais rápida e prática, chegando até você em poucos cliques e o que é melhor, direto na tela do seu computador, sem filas, sem demora sem dor de cabeça.

consulta do PIS na Caixa Econômica Federal na internet também tem outras vantagens, no portal www.caixa.gov.br você encontra informações sobre os seus benefícios sociais PIS, Abono Salarial e Seguro Desemprego. Para usar o portal é muito fácil você precisa apenas colocar o seu Número de Identificação Social – NIS geralmente encontrado na sua carteira de trabalho ou cartão cidadão, deve colocar os número sem pontos e sem hífen no campo adequado juntamente com a senha que você cadastrou no site e deve clicar na opção que lhe é informada. Caso tenha esquecido sua senha ou deseja altera-la o melhor a se fazer é informar o número NIS (PIS/PASEP/NIT) na própria página de consulta e clicar no botão “Cadastrar Senha”.

Portal da Caixa Para Consulta do PIS

O portal da caixa não trabalha só com trabalhadores, o portal ainda disponibiliza ao empregador uma consulta online dos formulários de cadastramento dos seus funcionários, com isso a viabilização do seu serviço é muito mais ampla e você ainda deixa atualizados as informações necessárias de sua empresa. Melhorando sua relação com seus funcionários e dando segurança nos seus negócios. O portal de consulta do PIS na Caixa Econômica Federal está localizado neste endereço: https://webp.caixa.gov.br/cidadao/beneficios/frepw001.asp

É só clicar digitar as informações que constam no site, todo ele também autoexplicativo e de fácil manuseio, com o cadastro feito, a senha cadastrada e o cartão cidadão já em mãos fica fácil que as informações cheguem até você. Não esqueça que sua senha é de uso pessoal e é intransferível, ao cadastrar a senha no site a mesma só será liberada no dia seguinte neste caso tenha um pouco de paciência de esperar 24 horas e faça a consulta no dia seguinte.

A caixa se preocupa com o trabalhador e com quem emprega e faz de tudo por eles, não deixe de acessar o portal www.caixa.gov.br para obter outros benefícios que a caixa tem para você trabalhador ou você empregador.

Termos de Busca:

Leia Também:



Deixe um Comentário »