Decoração De Casas

O que é 0

A decoração de casas não é tarefa fácil, principalmente quando você tem de pensar como vai querer decoração de cada cômodo. Se decorar um ou dois cômodos já dá um belo trabalho, imagine a casa inteira! Por isso a decoração de nossas casas tem de ser pensada com calma, e de preferência com a ajuda de um profissional que pode dar dicas e sugestões muito úteis, como que tipo de material fica melhor em cada cômodo, tendo em vista o tipo de decoração que você quer fazer, que materiais são mais resistentes e os que aliem qualidade e om preço, porque decoração de casa não é nada barato e temos nesse momento que fazer um planejamento de gastos, se não, acabada a dor de cabeça da decoração, vem a dor de cabeça das dívidas que ficaram. Então, o segredo é se planejar!

Decorar a casa nem sempre significa comprar tudo novo, você pode sim reaproveitar alguns móveis, mesas e outros objetos da casa, muitas vezes um melhor remanejamento das coisas nos cômodos, ou seja, trabalhar melhor o espaço que você tem com as coisas que você também já tem, faz toda a diferença e já dá um outro visual à casa.

Pensando o como é complicado você ter idéias imediatas de como você quer a sua casa, vamos aqui tentar dar algumas dicas de decoração, de salas, por exemplo, mostrando sites com fotos de cômodos decorados para que você possa se inspirar. Para decorar a sala, você tem que ter em mente que ela será um dos cômodos mais usados, tanto pelos familiares, quanto pelos amigos e convidados, por isso ela deve ser um clima mais suave, leve, aconchegante e agradável, sem aquele visual pesado.

Decoração de Casas Pequenas

Primeiro, não coloque tantos móveis na sala ou muitos objetos que chamem demais a atenção, justamente para que o visual da sala não fique cansativo. Em salas espaçosas evite alinhar sofás, mesinhas e poltronas junto à parede. Se o espaço é grande, crie áreas separadas pela simples organização dos móveis, tapetes e/ou usando divisórias baixas, por exemplo. Já nas salas pequenas distribua os sofá, estante e mesa de forma que o ambiente se amplie. Você pode colocar espelho para dar mais profundidade à sala, mas não abuse. Para ampliar o ambiente evite tapes que fracionam o local, use um único piso. Para você ter uma idéia do que estamos falando, visite: http://www.simplesdecoracao.com.br/decoracao-de-salas-de-estar-e-jantar-2/ . Neste mesmo site você encontra dicas de decoração para todos os outros cômodos da casa, é super interessante, além de apresentar fotos para te dar novas idéias. Aproveite!

Termos de Busca:

Leia Também:



Deixe um Comentário »