Ilhas Maldivas – Turismo e Cultura

O que é 0

As Ilhas Maldivas estão localizadas no sudoeste do Sri Lanka. São formadas por 1.190 ilhas que geram um arquipélago de 26 atóis principais. As Ilhas Maldivas possuem um total de 820 kilometros quadrados de norte a sul e 120 kilometros de leste a oeste. Nas Ilhas Maldivas aproximadamente 202 ilhas não possuem habitantes. São 87 as Ilhas Maldivas que pertencem a Island Resorts. Nas Ilhas Maldivas você estará no paraíso.

O sol está por lá o ano todo e o clima é sempre super agradável. O clima é quente e úmido o ano todo e o sol brilha todos os dias. Nas Ilhas Maldivas a temperatura média varia entre 29 graus célsius e 32 graus célsius. Quando você for para as Ilhas Maldivas leve roupas leves e de algodão ou cotton. Também é bastante recomendado que as mulheres usem roupas discretas em algumas das ilhas.

As Ilhas Maldivas possuem uma população de cerca de 370.00 habitantes. Isto de acordo com uma estimativa realizada em 1998. O povo das Ilhas Maldivas possui uma origem muito antiga e estima-se que as ilhas vêm sendo habitadas há até 3000 anos! Os mais antigos relatos de civilização remetem aos viajantes da rota da seda e da civilização dos Valley. Nas Ilhas Maldivas as pessoas são muito simpáticas e amigáveis. O povo é hospitaleiro e caloroso e é muito fácil você se sentir a vontade nas Ilhas Maldivas.

Cultura nas Ilhas Maldivas

Além da beleza natural as Ilhas Maldivas conta com uma cultura muito interessante peculiar. É uma mistura de antigos moradores e de colonizadores, assim como de viajantes que passaram e vem passando por lá há muitos e muitos anos. Nas Ilhas Maldivas as músicas e as danças possuem uma raiz africana. Entretanto, a cultura que predomina nas Ilhas Maldivas é a cultura asiática, principalmente com relação à culinária tradicional.

Nas Ilhas Maldivas a língua oficial é a língua Dhivehi e ela é falada em todas as Ilhas Maldivas. O inglês, devido ao turismo no local, também é conhecido e tem se tornado cada vez mais falado pelos habitantes das Ilhas Maldivas. A economia nas Ilhas Maldivas tem crescido bastante. Uma média de 10% por ano nas últimas décadas. Sem dúvida o principal motor da economia das Ilhas Maldivas é o turismo, afinal de contas, o local é um paraíso.

Quando chegamos nas Ilhas Maldivas logo ficamos fascinados com as belezas locais e os habitantes simpáticos e carismáticos nos deixam em casa.

Termos de Busca:

Leia Também:

Deixe um Comentário »