Melhores lugares para passar Lua de Mel

O que é 0

Melhores lugares para passar Lua de Mel. Cada um dos seus amigos mais próximos dá essa dica, só que você mesma não sabe ainda qual realmente seria ideal para o casal. É preciso levar em conta alguns detalhes e mais do que isso, é essencial aliar essas pequenas mas fundamentais características à realidade do casal.

É importante saber quantos dias o casal poderá efetivamente estar ausente, seja por conta de trabalho ou de quaisquer outros compromissos. Se forem até três dias, para esses dois, os melhores lugares para passar Lua de Mel são aqueles que ficam próximos à residência deles, porque assim não vão perder tanto tempo de viagem. Geralmente, há pequenas cidades charmosas e muito interessantes que ficam a poucas horas de casa e assim é perfeito para estar com o marido. No Rio de Janeiro, por exemplo, cidades como Petrópolis, Teresópolis, Região Serrana em geral e vale do café são ótimas dicas. Em São Paulo, o litoral é bem indicado também.

Mais dicas dos melhores lugares para passar Lua de Mel

Se o casal pode ficar longe mais de uma semana, em torno de dez a 15 dias, a grande dica é fazer viagens longas, que possam ser usufruídas sem a preocupação do tempo e assim a possibilidade de curtir o lugar é imensa. Sendo assim, os melhores lugares para passar Lua de Mel no Brasil são a cidade de Bonito, a 300km de Campo Grande, para os casais que simplesmente amam a natureza: são rios de águas cristalinas, caminhadas ecológicas, passeios em fazendas e ainda prática de esportes radicais, sendo essa cidade uma opção para todos os gostos, porque tem de tudo.

Para quem ainda pode ficar fora bastantes dias, uma boa é passear pelo Nordeste brasileiro, com sua riqueza de belezas naturais. Vários estados são próximos uns dos outros e é perfeitamente possível passear naquele para o qual não se foi inicialmente, passar dias fora do hotel principal e curtir muito. Por exemplo, quem vai a Natal pode usufruir de João Pessoa, quem fica em Recife pode ainda passar um dia em Maragogi que fica em Alagoas, fora os estados com dimensões territoriais bem grandes e que reservam municípios lindos, como Bahia com Porto Seguro, Arraial D?ajuda, Trancoso, tudo perto um do outro ou no Ceará, que tem Jericoacoara, a 500km de Fortaleza, um paraíso na terra.

Os casais que podem ficar o mesmo período fora e ainda têm dinheiro suficiente para fazer uma viagem internacional devem saber que fora do Brasil também tem melhores lugares para passar Lua de Mel, como Punta Cana, localizado na República Dominicana, ou Caribe, no México. Ambos são locais praianos, lindos e inesquecíveis.

Termos de Busca:

Leia Também:

Deixe um Comentário »