Peeling de Cristal

O que é 0

O Peeling De Cristal tem se mostrado uma das técnicas mais procuradas pelas pessoas que buscam uma pele saudável e bonita. Existem diversos métodos que prometem essas qualidades, mas muitos provocam certas lesões nas peles, como o peeling químico que é realizado através da aplicação de um ácido e logo após conta com um tipo de lixa que pode deixar certas áreas danificadas.

A técnica de microdermobrasão outro nome para Peeling De Cristal  foi criada na Itália. Durante o processo, realiza-se um aparelho que lança diversos micros cristais de óxido de alumínio sobre a pele. Esse método chegou ao Brasil e tem apresentado resultados surpreendentes, sem contar a praticidade: as pessoas podem aproveitar para realizar o tratamento durante atividades da faculdade e do trabalho, visto que essa técnica não causa nenhuma lesão e nem mesmo descamação profunda.

Geralmente, os peelings de cristal e diamante tem sido procurados para atuar no tratamento de quelóides, cicatrizes pós-trauma (como queimaduras), seqüelas de acne, sulcos e rugas superficiais ou profundas, estrias e manchas no geral. Existem pessoas que defendem que esse método pode auxiliar até mesmo na redução de celulites e é indicado para qualquer tipo de pele.

O resultado da técnica de Peeling De Cristal é incrível! Muitas vezes, após uma sessão, a cliente já sai sentindo a diferença. Comentam bastante sobre a pele ficar mais sedosa, mais fina, mais clara, mais firme e com menos rugas. Após algumas sessões, então, imagina do que o tratamento é capaz? Não há dúvidas de que eu recomendo, relatou a esteticista Célia Barros.

O Peeling De Cristal segue alguns passos padrões para a realização correta. Confira:

1. Primeiramente, a esteticista deve limpar a pele. No geral, esse passo inicial é feito através da aplicação de um gel de limpeza facial para retirar a maquiagem e as impurezas da pele;

2. Após limpar, é aplicada uma loção adstringente com o auxílio de um algodão;

3. Ao proteger os olhos para não ter complicações futuras -, aplica-se o peeling com movimentos de vai-e-vem por toda superfície da pele do rosto. O grau de pressão do aparelho que lança os cristais deve variar de acordo com a pele e com o problema a ser resolvido;

4. Os cristais que permanecem na pele são retirados com o auxílio do próprio aparelho;

5. No final, aplica-se uma loção tônica que é responsável por tirar o que sobrou do produto;

6. Antes de sair da clínica de estética, é imprescindível o uso de um bom bloqueador solar.

Contra-indicações para a realização do peeling de cristal

O Peeling De Cristal, ao contrário do que muitas pessoas pensam, tem contra-indicações. Pessoas que apresentam infecções na pele, acena nos graus 1, 3 e 3 ou estão gestantes não podem utilizar essa técnica de limpeza e rejuvenescimento facial. O valor cobrado nesse tipo de peeling pode variar entre R$ 60,00 a R$ 200,00, por uma sessão com duração de 30 minutos, aproximadamente.

Termos de Busca:



Deixe um Comentário »