Sabonete Asepxia – Cremoso, Esfoliante, Forte e Herbário

O que é 1

Sabonete Asepxia para cravos e espinhas

O Sabonete Asepxia, na verdade, não é apenas um produto, mas sim uma linha com diversos produtos incríveis que auxiliam na limpeza e no melhoramento da pele. Seu nome vem do termo assepsia, que pode ser definido como um conjunto de diversos métodos que visam evitar a introdução de microorganismos sem o auxílio de qualquer tipo de anti-séptico. Então, para todas as pessoas que sofrem com cravos, espinhas, oleosidade ou até mesmo apenas gostam de cuidar da pele, o Sabonete Asepxia é uma ótima pedida.

Todos os produtos dessa linha de sabonetes própria para a limpeza de pele contam com uma fórmula avançada para todas as peles com indesejáveis imperfeições. Assim, todos os consumidores podem obter uma pele seca na medida certa e com uma aparência bastante saudável. Independente de qual sabonete adquirir, basta lavar o rosto com água e Asepxia pela manhã e também antes de dormir. Massageie levemente a pele, principalmente na zona T (queixo, nariz e testa). Logo após, só enxágüe e curta uma pele muito mais refrescada. Conheça a linha de Sabonete Asepxia:

1. Adstringente Cremoso

Como todos os outros tipos, esse sabonete visa a limpeza da pede e também a hidratação. Muitos consumidores recomendam por não ter muito forte e deixar a pele bastante macia.

2. Esfoliante

Os sabonetes esfoliantes ? das mais diferentes marcas ? são os mais procurados e vendidos. Costumam ser fortes e responsáveis por uma limpeza mais profunda que os outros, mas não deve ser usado diariamente, pois pode haver irritações na pele. Apesar de ser tentador ter a pede sequinha todos os dias, utilize de 1 a 2 vezes por semana para não ocorrer ressecamento.

3. Forte

Esse tipo de Sabonete Asepxia é indicado para as pessoas que tem a pele bastante oleosa, com tendência a apresentar acnes e outras imperfeições. Também não deve ser usado em excesso, afinal, como o próprio nome diz: é forte!

4. Herbário

O Sabonete Asepxia Herbário é bastante saudável para a pele, deixando-a super sequinha e bonita. Além disso, muitos internautas confirmaram que, de fato, reduz bastante a quantidade de cravos e de oleosidade.

Antes de utilizar qualquer produto mais forte para realizar a assepsia, vale consultar um dermatologista. Após utilizar os sabonetes Asepxia, hidrate a pele para não haver ressecamento. Aproveite também para conhecer o Asepxia Gel Ducha Esfoliante, o Asepxia Gel Ducha Espumativa, o Asepxia Gel Camuflagem e até mesmo os lenços úmidos para limpeza facial da Asepxia.

Termos de Busca:

Leia Também:



Deixe um Comentário »



1 Comentário »

  1. misterx January 28, 2012 at 11:27 - Reply

    sim eu uso o sabonete asepxia esfoliante so que me deixa a pele bem ressecada recomendo que use um creme hidratante não olioso após o uso de asepxia!