Trufas

Admin 1

Quando o assunto é chocolate todo mundo se interessa e a vontade já começa a apertar, mulher em TPM então nem se fale! Criança, velho ou adulto, tanto faz, chocolate é para todas as idades e não escolhe dono. O jeito é maneirar na dose, pois a delícia, como tudo que é bom, em excesso nos faz mal, e, ainda, engorda um tantinho. Portanto, consulte sempre o seu médio antes de abusar dos chocolatinhos por aí e esteja sempre em dia com a sua saúde para poder continuar apreciando-os. Quanto aos tipos de chocolate, nós sabemos bem, são muitos, e, por isso, selecionamos um deles para tratar neste artigo: “as famosas trufas de chocolate”. E, se você, assim como eu, acha as trufas uma delicia e tem vontade de aprender a fazê-las na sua própria casa não deixe de ler este artigo até o final.

Ao fazer chocolates em casa você poderá investir tanto em sua família na medida em que ela ficará satisfeita com a delicia preparada, ou, ainda, investir no seu bolo na medida em que você poderá vendê-la em muitos lugares que desejam ter o produto em suas prateleiras. Por este e muitos outros motivos, preparamos uma dica de receita de trufas bem fácil de ser feita, e, é claro, muito, mas muito deliciosa. Lápis e papel na mão e vamos lá anotar os ingredientes.

Como fazer trufas

É necessário, antes de tudo, lembrar que o tempo de demora da receita é de no máximo uma hora. Além disso, ao final, você terá produzido com uma receita a quantidade de 50 trufas, que coisa boa não? Se for vendê-las então já renderá um bom lucro para o final do mês. Os ingredientes para os preparos das trufas são:
- mais ou menos 500 gramas de chocolate meio amargo;
- mais ou menos 250 gramas de chocolate ao leite;
- 1 caixa de creme de leite;
- 1 colher de sopa de margarina;
- chocolate em pó;
- forminhas de papel para colocar as trufas.

Agora, vamos ao modo de preparo. Primeiramente, você deverá levar o chocolate (tanto meio amargo, como o chocolate ao leite) ao micro-ondas ou ao banho-maria e deixa-los lá até que estejam completamente derretidos. Em seguida você deverá acrescentar a margarina e o creme de leite ao chocolate derretido. Depois disso é só levar à geladeira até que ele fique bem firme. Por último é só passar as trufas no chocolate em pó e coloca-las nas forminhas para decorar.

Termos de Busca:

Leia Também:



Deixe um Comentário »



1 Comentário »

  1. DAIANA February 16, 2012 at 15:29 - Reply

    RECEITA LEGAL E FACIL