Vestibular da ETEC SP 2013 – Informações gerais

O que é 0

Que tal entrar em curso técnico ou de ensino médio, em uma escola técnica gratuita e de altíssima qualidade? Que tal prestar o vestibular da ETEC SP 2013. Para quem não conhece a ETEC – ESCOLA TÉCNICA de São Paulo é uma instituição pública que tem por objetivo oferecer vagas em curso técnicos gratuitos e também cursos a nível médio. A ETEC de São Paulo é reconhecida, há muito tempo, pela qualidade de seu serviço oferecido a toda a comunidade e para quem deseja conseguir uma vaga de emprego no mercado de trabalho compatível com o seu interesse e vontade, saiba que a Escola Técnica de São Paulo é, sem dúvidas a melhor opção para você.

Para conseguir uma vaga em qualquer curso da ETEC de SP, seja a nível técnico, seja a nível médio, sendo uma instituição pública, você deverá passar por um processo seletivo. Na página da ETEC já se encontra disponível as informações referentes ao vestibular da ETEC SP 2013: http://www.vestibulinhoetec.com.br. Mas já para lhe adiantar algumas informações, vale lembrar que, assim como qualquer outro vestibular, deverá ser paga uma taxa de inscrição, ou, para os que não possuem condições, deverá ser requerida a isenção da mesma. O calendário completo também poderá ser encontrado no site, assim como o conteúdo das provas anteriores.

Dicas para o vestibular da ETEC SP 2013

Uma boa dica para quem deseja prestar o vestibular da ETEC SP 2013 é interessante entrar em seu endereço eletrônico: http://www.vestibulinhoetec.com.br e ir dando uma lida, desde já, no manual do candidato, no calendário, nas perguntas mais frequentes, no gabarito das provas anteriores. É sempre muito válido refazer as provas dos anos passados e, através do gabarito, conferir suas respostas e fazer uma análise de seu nível de rendimento. Estudando, a probabilidade de você passar no vestibular da ETEC SP 2013 é muito grande, não desiste não!

No endereço eletrônico da ETEC de São Paulo (http://www.vestibulinhoetec.com.br) é possível encontrar a lista completa dos cursos disponíveis, assim como a relação de candidatos por vaga no curso escolhido por você. Prepare-se para o exame e comece, desde já, a pensar no curso que você deseja cursar. Lembrando que as inscrições para o Vestibulinho de meio de ano do ano de 2012 já estão abertas, que tal prestar o vestibular da ETEC SP 2013? Fica familiar com a prova e tenha bons resultados. Boa sorte!

Termos de Busca:

Deixe um Comentário »